16 de julho de 2009

O melhor do mundo: A Amizade

Tentei subir
Cada vez mais alto
Mas estava sempre a cair
Até que tu apareceste
Deste-me a tua mão
Levantei-me
Consegui subir a montanha
Escorregadia da neve
Era mágico
O que sentíamos
Os dois
E a montanha
Mas acabou
Traíste-me
Porquê?
Porque é que tudo é assim?
Pergunto-me todos os dias
E nunca tenho resposta
A essa pergunta
Mas consegui sobreviver
Graças aos amigos
Verdedeiros amighos
Que sempre me apoiaram
Disseram o que pensavam
E aí em percebi
O amor pode fugir
Mas a verdedeira amizade
Fica sempre
Connosco
E dentro do nosso coração.
Não se pede e não se compra
Apenas se conquista.

Dedicado à Sara, Rita, Mónica, Joana e Raquel, que sempre me apoiaram no que precisei. Mesmo que não estivesssem presentes, era como se estivessem, porque sei que me apoiavam e que torciam para que tudo corresse bem. Nos piores e melhores momentos, estavam no meu coração.
ADORO-VOS!!!!!!<3

Sem comentários:

Enviar um comentário